terça-feira, 12 de maio de 2015

E para todo fim, um recomeço.

Oi, pessoal!

Nossa, faz tempo que não posto aqui. Mexendo no blog hoje, vi que só no mês passado foram quase 600 visualizações. Sim, 600. Cerca de 20 visualizações por dia. Os posts mais acessados continuam sendo os do visto online (que por sinal não concluí e fiz por conta no Consulado mesmo), o de "Toronto ou Vancouver?" e sobre o Ielts. Teve gente até da Rússia e do Japão (???) que fizeram visitinhas também.

Fiquei surpresa em como vocês entram aqui, mesmo estando desatualizado há tanto tempo. Daqui 8 dias fará exatamente 2 anos que desembarquei nas terras geladas - não tão geladas assim -, fiquei 3 meses lá e voltei pro Brasil. Conforme já citado em alguns comentários em posts anteriores, não me arrependo de absolutamente nada. Se fosse hoje em dia, teria feito as mesmas escolhas. Voltei, pois era necessário. Não quis ir pra lá novamente por N motivos que não cabem explicar aqui. E como alguns desconfiaram: sim, algumas desculpas foram esfarrapadas (e na cara larga) mesmo no último post, pois eu não podia/queria/conseguia explicar o real motivo de tudo isso.

Mas descobri que o mundo dá voltas, como sempre, e hoje que a situação está mais "estável" - se é que posso utilizar esta palavra para descrever a situação em que me encontro -, bateu novamente aquela vontade de largar tudo e ir para fora. Sim, dois anos depois a vontade de morar no Canadá continua. Não me julguem. rs

Acho que posso considerar isto como um retorno ao blog, talvez. E a saga pelo visto canadense que terá início novamente, assim como o Ielts que pretendo marcar para agosto. Depois conto mais detalhes, assim como costumava fazer. Só adianto que não será um intercâmbio de 3 meses.

Disse no último post que "toda jornada tem seu fim", então nada mais justo eu informá-los que para todo fim há um recomeço. O meu recomeça agora. ;)

Um beijo,

Luna.

4 comentários:

  1. Hey Dear!!!
    WELCOME BACK!!!
    Estou mega mega feliz com a sua volta!!
    Eu sei que tudo vai dar certo. Pensamento positivo sempre. Você pode contar comigo para qualquer coisa que precisar. Pois eu tenho certeza de que o seu sucesso é garantido, você é uma pessoa batalhadora, que corre atra do seus sonhos, e o melhor você consegue realizalos.

    Vou ficar mega feliz, em ler os outros post ( E ver se me inspiro para fazer mais) rsrs!!

    Beijos se cuidah,

    Mega saudades!
    PS: Desculpa pelo Portugues, como você sabe, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear!! :D
      Obrigada pelo apoio de sempre! ;)
      E se inspire, por favor! Pra eu não desanimar também e continuar por aqui! hahahaha
      Beijo!!

      Excluir
  2. Dear nao sei se voce vai ver este comentarios. Mas estava dando uma olhadinha no seu blog. Que saudades. Lembra do tempo queando nos estavamos indo a todas as salas de estudantes para pegar informacoes? Muito bom neah. Suadades Dear. Eu sei da sua trajetoria e estou mega feliz por ti :D

    ResponderExcluir